quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Você é o AMOR da minha vida...


Sem vc não sei o que seria de mim,

nada posso sem vc...

Seu amor me fortalece e me leva até o céu,

Me faz sentir feliz, me faz sentir melhor...

Nada faz sentido sem vc

E até o raiar do dia é sem graça

se vc não estiver ao meu lado,

Se vc não estiver com

seu sorriso maravilhoso a

me mostrar o quanto a vida pode ser bela...

Você me ensinou o significado da palavra amor...

Você me mostrou o caminho para

se chegar ao amor verdadeiro...

Sem vc a vida não tem graça, a MINHA vida não tem a minima graça...

Quero ter seu amor pra todo o sempre

Quero nossas vidas unidas uma a outra assim

como mandam os lindos livros que lemos juntos...

Te amo VIDU, E sem vc nada sou...

Te amo pela eternidade e por mais um dia

Te amo por todos os dias dessa minha vida longa

de tanto te esperar...

3 comentários: